STORY
thinking
>incluindo um workshop-diagnóstico<
>incluindo um treinamento exclusivo<
Especial para
times que estão com dificuldade de alinhar os objetivos e apresentar soluções completas para o cliente facilitando a conversão.
Vamos entender
o nível de consciência do grupo e ir construindo formas de pensar os elementos narrativos e fazer validação de ideias.
Como funciona o Storythinking?
Essa TX Storythinking tem uma duração média de 4 meses e inclui tanto uma parte de recalibragem gerencial quanto dois momentos de prática com o time:

workshop-diagnóstico
WeStory
online colocando a mão na massa
10 habilidades desenvolvidas
análise da maturidade da história da empresa

Mas afinal de contas…
por que começar com a liderança? O líder é a peça mais importante para qualquer mudança no time dar certo. Quando ele enxerga o potencial dos seus storytellers… você ia ficar boquiaberto do que essa equipe será capaz.
o que é um workshop-diagnóstico? É um evento onde vamos conversar de forma prática sobre 10 habilidades de storytelling enquanto a facilitadora vai buscar distinguir ações futuras que os líderes poderão tomar com o nível de consciência de comunicação do grupo após a oficina online de 3 dias.
como funciona um treinamento do-then-learn? É um evento estilo “olho no olho” onde com honestidade e autodescoberta, podemos calcificar os conhecimentos mais complexos de forma a se tornarem aplicáveis e adaptáveis.
>> você recebeu uma mensagem
Opa, tudo bem? Aqui é Mayra, fundadora desse método que vem sendo pensada, testada e aprovado ao longo de 15 anos.
Você não vai acreditar, mas escrevi essa página inteira e só lembrei agora de reforçar algo muito importante! No nosso MVP o resultado mais baixo foi um aumento de 30% no principal KPI da equipe, quando treinamos até 12 pessoas de uma vez.
Vimos alteração em 3 aspectos importantes no grupo: melhora na comunicação cotidiana, agilidade nos processos (já que eles se falavam melhor) e grandes inovações (já que os processos estavam mais ágeis).
Mas, na prática, eu posso dizer que a parte mais perceptível desse sucesso tem um nome só: relatórios. Quando você aprende a fazer um relatório que pode ser lido para todos (o que não limita ter um relatório expert interno) a informação volta a fluir e ser útil.
Espero te ver em breve e que a nossa história pode ser como uma franquia de sucesso, então sem "the end" mas "to be continued".